Garantia

O seu produto ZIMMER possui garantia de 12 (doze) meses contra defeitos de fabricação, contados a partir da data de compra ou emissão da nota fiscal. Este prazo inclui os 3 (três) meses de garantia legal, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor (CDC), e mais 9 (nove) meses de garantia adicional oferecidos pelo fabricante.

Durante esse período, caso o produto apresente algum defeito comprovado de fabricação, o consumidor poderá contar com o suporte da Assistência Técnica Autorizada ZIMMER. Mediante análise técnica, se constatado que o problema decorre de falha de fabricação ou de materiais, o reparo ou a substituição da peça será realizado sem qualquer custo adicional.

Para acionar a garantia, é obrigatória a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal original de compra e deste certificado de garantia. Sem esses documentos, a garantia será automaticamente invalidada.


A GARANTIA SERÁ APLICADA NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

  1. Apresentação obrigatória da nota fiscal ou cupom fiscal original do produto;
  2. O produto deve estar dentro do período de 12 meses a partir da data da compra;
  3. O defeito apresentado deve ser proveniente de falha de fabricação ou materiais.


A GARANTIA NÃO SERÁ APLICADA NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

  • Danos causados por uso indevido ou fora das instruções do manual;
  • Produto alterado, modificado ou reparado por pessoa não autorizada;
  • Produto com número de série ou marca original adulterados ou removidos;
  • Falta de manutenção;
  • A garantia não cobre despesas de frete ou transporte do equipamento até a assistência técnica mais próxima,
    sendo que os custos serão de responsabilidade do consumidor.

Assistência e Suporte

Central de atendimento
contato@royaldistribuicao.com
+55 (81) 3201-8442
Endereço
Rodovia BR-101 SUL, nº 9391, KM 96,4, Módulo A-6, Dist. Industrial Sto. Estêvão, Cabo de Santo Agostinho, PE, Brasil.

Todos os direitos reservados